domingo, 22 de novembro de 2009

Música Nova na Cidade de Loures

Realizou-se no passado dia 14 de Novembro em Loures o V Encontro de Bandas de Loures - 112º Aniversário, da Banda da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Loures, que para além da banda anfitriã, estiveram presentes a Música Nova e a Sociedade Filarmónica Amizade Visconde de Alcácer.
O dia começou bem cedo, pelas 6:00 horas da matina a Música Nova pôs-se a caminho em rumo à Cidade de Loures.
Chegados a Loures, por volta das 10:30 horas, as referidas bandas desfilaram pelas ruas da Cidade, e posteriormente, em frente à sede da Banda de Loures, procedeu-se à recepção oficial de cumprimentos de boas vindas, com a audição dos Hinos das respectivas Bandas Filarmónicas.
Pelas 15:00 horas, coube à Música Nova a abertura dos Concertos. Com uma magnífica actuação, o muito público presente teve a oportunidade de ouvir temas como: Concerto no Parque, Mask of the Zorro, Margens do Tejo, Concerto d’Amore e The Rolling Stones: A World Tour.
Findadas as brilhantes actuações das bandas presentes, deu-se lugar a um lanche, onde se viveram momentos de amizade e de convívio.
Numa tarde alegre e de convívio musical e filarmónico, destaque ainda para os Manteiguenses residentes na área da grande Lisboa, que se deslocaram até à Cidade de Loures para apoiar a Música Nova.

Cumprimentos Musicais

Sem comentários: