quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Tasquinha da Música Nova na Expo Estrela - Manteigas 2010

Como já vem sendo hábito, a Música Nova irá novamente ter na cave da sua Sede, a Tasquinha da Música Nova no decorrer da Expo Estrela - Manteigas 2010.
Assim, a Tasquinha da Música Nova proporcionará aos seus visitantes refeições diárias, tais como, “Feijocas”, passando pela “Jardineira” e pelo “Arroz de Feijão com grelhada mista” e sem, claro, esquecer o “Feijão no Forno”!
Poder-se-à desfrutar de outros produtos também tradicionais, como a chouriça, a morcela, as tão deliciosas filhoses e um mais variado leque de produtos que tanto satisfazem as pessoas, seja à hora do almoço ou do lanche.
Animação e música ambiente não faltarão certamente!
Apelamos então que nos faça uma visita, nem que seja apenas para beber um copo na nossa companhia!

Esperamos por Si!



2 comentários:

Anónimo disse...

Manteigas é, infelizmente, uma terra de gente "pequenina"...pobrezita de espírito...não é que já andam a dizer que a Música Nova "roubou" clientela a outros restaurantes nestes dias de Carnaval??? Por favor...o sol nasce para todos e nesta terra o que mais há é inveja, inveja corrupta, inveja de gente estúpida. VIVA A MÚSICA NOVA ...os cães ladram e a Música passa!!!

Anónimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.