quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Participação da Música Nova na Expo Estrela - Manteigas 2009

A abertura oficial da Expo Estrela - Manteigas 2009 esteve a cargo da Música Nova (como foi citado no post anterior).
Como constava no programa, às 10:30 horas, a Música Nova desfilou pelas principais ruas da Vila de Manteigas. Foi com grande entusiasmo que a Música Nova recebeu a Governadora Civil da Guarda, pelas 11:00 horas, executando o Hino da Maria da Fonte e a obra de Coimbra. Posteriormente, acompanhou as entidades oficiais até à Praça Municipal.



No dia 22 de Fevereiro (Domingo), pelas 21:00 horas, foi a vez da Orquestra de Sopros «Música Nova» subir ao palco do Pavilhão Gimnodesportivo de Manteigas, onde efectuou um brilhante concerto, interpretando as seguintes obras: Also Sprach Zarathustra de Richard Strauss; Mission Impossible Theme de Lalo Schifrin; Overture Festive de André Waignein; El Compae de Jose Molina Comino; Cem Anos de Álvaro Reis; Music from Pirates of the Caribbean de Klaus Badelt; Xutos de Carlos Marques; Latin Gold de Paul Lavender.
Foi um início de noite bastante agradável, ao qual assistiram centenas pessoas, o culminar de um excelente trabalho desenvolvido pelo Maestro Luís Carlos Neves Serra.

Sem comentários: