quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Tasquinha da «Música Nova» na Expo Estrela

A Música Nova agradece a todos os que contribuíram para mais um grande sucesso da Tasquinha da «Música Nova» na Expo Estrela - Manteigas 2009.
A todos um muito bem-haja.

Cumprimentos Musicais


quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Participação da Música Nova na Expo Estrela - Manteigas 2009

A abertura oficial da Expo Estrela - Manteigas 2009 esteve a cargo da Música Nova (como foi citado no post anterior).
Como constava no programa, às 10:30 horas, a Música Nova desfilou pelas principais ruas da Vila de Manteigas. Foi com grande entusiasmo que a Música Nova recebeu a Governadora Civil da Guarda, pelas 11:00 horas, executando o Hino da Maria da Fonte e a obra de Coimbra. Posteriormente, acompanhou as entidades oficiais até à Praça Municipal.



No dia 22 de Fevereiro (Domingo), pelas 21:00 horas, foi a vez da Orquestra de Sopros «Música Nova» subir ao palco do Pavilhão Gimnodesportivo de Manteigas, onde efectuou um brilhante concerto, interpretando as seguintes obras: Also Sprach Zarathustra de Richard Strauss; Mission Impossible Theme de Lalo Schifrin; Overture Festive de André Waignein; El Compae de Jose Molina Comino; Cem Anos de Álvaro Reis; Music from Pirates of the Caribbean de Klaus Badelt; Xutos de Carlos Marques; Latin Gold de Paul Lavender.
Foi um início de noite bastante agradável, ao qual assistiram centenas pessoas, o culminar de um excelente trabalho desenvolvido pelo Maestro Luís Carlos Neves Serra.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Música Nova na Expo Estrela - Manteigas 2009

Como vem a ser hábito todos os anos, a Música Nova vai participar no maior Evento Cultural do Concelho de Manteigas, que este ano se intitula Expo Estrela - Manteigas 2009.
Cabe este ano à Musica Nova a abertura da Expo Estrela no dia 21 de Fevereiro, pelas 10:30 horas. No dia 22 é a vez a Orquestra de Sopros «Música Nova» efectuar um concerto, pelas 21:00 horas, no Pavilhão Municipal.
De realçar ainda, que a Música Nova durante os quatro dias de folia vai ter novamente na cave da sua sede a «Tasquinha da Música Nova», onde para além dos petiscos da região, poderá ter ao seu dispor todos os dias um «Prato do Dia».


terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Primeira aula de Percussão do Leonardo!

Chama-se Leonardo, tem 9 anos de idade e teve hoje a primeira aula de Percussão. Para Leonardo, a Bateria é o seu instrumento musical favorito. Parabéns Leonardo, a Música Nova deseja-te as maiores felicidades nesta Banda!


terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Memóriais Musicais VI

Intitula-se esta memória musical «Festas Convívio». Neste pequeno vídeo estão retratados três convívios: no Covão d’Ametade aquando de um intercâmbio com a nossa congénere Banda do Crato; Convívio no Vale Formoso em 09-10-1989; e um terceiro convívio novamente no Vale Formoso onde não registos de data. Momentos de convívio onde não faltava a boa disposição.